Transparent Flic-Flic Vlup-Vlup
T2, E2: Josh dá uma festa na piscina para sua nova banda Fussy Puss; os irmãos Pfefferman são pegos desprevenidos quando Maura e Shelly chegam juntos na festa; Ali volta a falar com sua velha amiga Syd; o passado de Sarah se encontra com ela.