T1, E6: Os irmãos Warner cantam uma paródia e provocam loucura temporária na secretaria do estúdio. Depois, Mindy leva Buttons a uma caçada frenética pelo aeroporto e por terras selvagens. Mais tarde, os Warners respondem a um quiz musical.