Os Animaniacs
Conheça os irmãos Warner e divirta-se com o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot. Os três eram estrelas dos desenhos animados da década de 1930, mas depois foram trancados numa torre de água e ficaram lá até o início dos anos 1990.
Numa cantiga ritmada, Yakko canta o nome de todos os países do mundo. Depois, os Warners ajudam Albert Einstein a descobrir a teoria da relatividade. Para financiar seu esquema mais recente de dominar o mundo, o Cérebro participa de um game show.
Michelangelo demite todos os funcionários enquanto pinta a Capela Sistina e acaba contratando os irmãos Warner para ajudá-lo; Squit precisa passar por um teste de iniciação para se tornar chefão.
Quando potenciais investidores estrangeiros querem conhecer os excêntricos irmãos Warner, o chefe do estúdio ordena que o Dr. Scratchansniff treine o trio indomável.
Os irmãos Warner cantam uma paródia e provocam loucura temporária na secretaria do estúdio. Depois, Mindy leva Buttons a uma caçada frenética pelo aeroporto e por terras selvagens. Mais tarde, os Warners respondem a um quiz musical.