Os Animaniacs HMS Yakko/Slappy Goes Walnuts/Yakko's Universe
T1, E3: O diabólico pirata Capitão Mel aparece durante uma performance dos Warners, enquanto Slappy e Skippy Squirrel roubam nozes do jardim de seu inimigo. Depois, Yakko leva todos em uma viagem musical através das galáxias.