T1, E2: Numa cantiga ritmada, Yakko canta o nome de todos os países do mundo. Depois, os Warners ajudam Albert Einstein a descobrir a teoria da relatividade. Para financiar seu esquema mais recente de dominar o mundo, o Cérebro participa de um game show.