Mágica na Estrada Florença
T1, E6: Depois de experimentar o estilo de vida dos ricos e famosos em Monaco, Adam Trent parte para Florença, Itália, para mergulhar na autêntica cultura italiana. As conexões que ele faz com sua magia revelam segredos da cidade conhecidos apenas pelos habitantes locais.