Mágica na Estrada
Conheça os aspectos culturais do povo local a partir da maneira como as pessoas reagem aos truques de Adam Trent, mágico que tem um show na Broadway.
Monte Carlo
Adam chega a Mônaco a tempo do fim de semana do Grande Prémio de Fórmula 1 e tenta usar as suas proezas mágicas para ter acesso aos ricos e famosos presentes.
Depois de experimentar o estilo de vida dos ricos e famosos em Monaco, Adam Trent parte para Florença, Itália, para mergulhar na autêntica cultura italiana. As conexões que ele faz com sua magia revelam segredos da cidade conhecidos apenas pelos habitantes locais.