Ebuka Turns Up Africa
Ebuka Obi-Uchendu embarca em uma jornada emocionante pela África, descobrindo tesouros escondidos e testando amizades e lealdades.
A Journey Of Surprises
Ebuka e seus amigos começam sua emocionante aventura africana em Ruanda, onde a diversão se transforma em uma discussão intensa. Novas amizades e rivalidades latentes emergem de uma noite inesquecível e emocionante na Basketball Africa League.
Bonds Under Fire
Os níveis de adrenalina atingem o pico quando o grupo corre de carro e visita um dos melhores restaurantes de Kigali. No entanto, as coisas se intensificam quando a mágoa enterrada implode, deixando Jimmy, Timini e Onoja em desacordo.