JAPA
Mezu descobre que está preso em um loop temporal na Nigéria. Para sua surpresa, seu colega Kamsi está na mesma situação. Juntamente com os amigos Tobe, Wasiu e Sola, eles se unem para se libertarem do estranho fenômeno.