T1, E4: Os chefs viajam virtualmente para Florença, Itália, onde preparam uma massa. Em Memphis, três chefs assam um churrasco em fogo baixo. Em Kyoto, Japão, os dois finalistas cozinham tofu fresco para o chef Masaharu Morimoto.