The Strain Foi Tranquilo
T1, E3: Eph e Nora lutam para salvar a vida do Capitão Redfern antes de enfrentar os horríveis efeitos do vírus. Um aumento nos ataques de ratos sinaliza a Fet que algo inexplicável está acontecendo nas profundezas subterrâneas da cidade.