O Mundo de Tara Frango e Milho
T3, E8: Um susto em uma plantação de milho deixa Tara abalada, e ela acaba revelando uma nova personalidade; Kate acompanha Max e Marshall até Nova York; Charmaine encontra uma mãe feroz no spa.