T1, E4: As consequências do segredo de Eddie e Delilah afetam a todos no grupo; o relacionamento de Maggie e Gary é testado quando uma paixão antiga aparece; Delilah se esforça para encontrar o equilíbrio entre proteger os filhos e manter a memória de Jon.