T1, E3: O Chateau recebe um grupo de amigos que estão celebrando uma festa de "renascimento". Eric tenta assumir suas responsabilidades como gerente enquanto enfrenta resistência de Stephen e Lisa. Duas funcionárias da equipe se apaixonam pelo mesmo colega de trabalho.