Fugitivos
T1, E5: Sem Nora, Eph relutantemente une-se à jornada de Setrakian na esperança de reunir evidências suficientes para garantir uma quarentena da cidade. Fet encontra o inesperado dentro de túneis do metrô e uma emergência médica ameaça o plano de Palmer.