Verdadeiras Mentiras Fumaça e Espelhos
T1, E2: Em 21 de março de 2011, um incêndio supostamente acidental em uma casa paroquial mata a esposa do pastor David Allen. A perícia revela que a vítima pode estar envolvida em um assassinato.