Verdadeiras Mentiras
Segredos Sombrios
Em 2014, o apresentador de TV Scott Rogers é morto a tiros pelo enteado, Mathew Hodgkinson, que se suicida em seguida. Durante a investigação, a polícia descobre um rastro de mentiras que se estende da Inglaterra à Louisiana.
Em 23 de março de 2006, um policial encontra um carro abandonado em Gig Harbor, Washington. O cadáver descoberto no porta-malas traz à tona os segredos sombrios de uma família.
Em 7 de agosto de 2000, Casey Tiner e seu namorado, TJ Steele, desaparecem. No começo, as famílias acreditam que eles fugiram juntos, mas a investigação revela uma história bem mais sinistra.
Três meses depois do fim de seu casamento com Jimmy Moore, Lisa desaparece. Temendo o pior, a família comunica o caso à polícia. Os investigadores não têm pistas, nem testemunhas, mas sabem que alguém está mentindo.