T3, E17: Abby suspeita que o novo juiz divertido do tribunal pode não ser tão divertido quanto parece. Gurgs deve recuperar o controle quando seu novo vídeo de boas-vindas ao tribunal, estrelado por Roz, ganha vida própria.