Gabriele Prioli Drag me as a Queen
T4, E1: Gabriela Prioli é advogada, professora, influenciadora e apresentadora. Com mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram e mais de oitocentos mil inscritos no YouTube, Gabriela desponta na nova era de influenciadores - uma realidade inédita que prefere menos vida perfeita, mais vida real.