Garota Conhece o Natal em Família
T1, E16: É Natal na casa dos Matthews, e o melhor amigo de Cory, Shawn Hunter, os avós de Riley e o tio Joshua vêm para a ceia. Topanga se esforça para preparar a comida perfeita para tranquilizar a sogra; Shawn faz amizade com Maya e Riley.