T3, E8: Betty precisa evitar que um exemplar da Mode seja enviado porque poderia causar um pesadelo de relações públicas para a revista. Depois de a prefeitura negar para Hilda uma licença para legalizar um negócio, ela abre um salão de beleza clandestino.