Castle Garotos Descolados
T8, E6: Beckett está fora da cidade; Slaughter retorna para pedir a ajuda de Castle a fim de resolver um caso de roubo; um corpo logo aparece e se conecta ao crime, o que faz com que o próprio Slaughter se torne o principal suspeito da morte.