Gatilhos
T3, E4: Os socorristas correm para salvar os trabalhadores de um arranha-céu durante um incêndio; Buck dá notícias surpreendentes a Bobby; Eddie ajuda Christopher a lidar com o trauma do tsunami; Hen e Karen discutem sobre aumentar a família.