Senhora Secretária Gelo Fino
T4, E19: Elizabeth participa de uma cúpula em Montreal para solucionar reivindicações territoriais sobre o Polo Norte; um grupo de ativistas detona uma bomba no evento e a secretária descobre que a Rússia está envolvida no ataque.