T7, E11: Eddie e Jamie se envolvem em um caso complicado de adoção e pedem ajuda a Erin para resolver a disputa sem ir ao tribunal; Frank investiga relatórios de cadetes da NYPD que trapacearam em seus exames psicológicos.