Arquivo X Gethsemane
T4, E24: Mulder se empenha para provar que uma descoberta congelada nas montanhas do Canadá, é uma evidência inegável da vida alienígena, mas a sua busca pela verdade o leva apenas a mais mentiras... e a uma conclusão inconcebível.