Getting into the Forbidden Boys' Dormitory
T1, E1: Mizuki Ashiya, uma estudante do segundo ano do ensino médio, disfarça-se de menino para se transferir para um internato só para garotos, na esperança de conhecer um rapaz por quem ela está interessada.