Gigio Sortudo
T1, E2: Gigio acredita que é o rato mais sortudo do mundo e que sua sorte pode salvá-lo de qualquer situação. Assim, Tatum pede a ele que recupere seu skate que o diretor Glides trancou no armário da escola.