Topo Gigio
Gigio Sortudo
Gigio acredita que é o rato mais sortudo do mundo e que sua sorte pode salvá-lo de qualquer situação. Assim, Tatum pede a ele que recupere seu skate que o diretor Glides trancou no armário da escola.
Gigio está convencido de que a casa é assombrada por um fantasma comedor de donuts. Só há uma maneira de descobrir: ir à caça com Bob e Zoe.