Gimcrack & Bunkum
T2, E5: Nucky apresenta um convidado surpresa no dia em memória aos veteranos de guerra. Com suas opções por um fio, Eli questiona suas aliança, o que o fará cavar sua própria tumba. Jimmy aprende uma lição.