Weeds God Willin' & the Creek Don't Rise
T8, E11: Nancy e Silas retornam a Agrestic para propor a Conrad uma nova parceria no plantio da maconha; o destino une Silas e Megan novamente e guarda algo grandioso para Andy e Nancy, mas eles não parecem estar preparados.