T1, E6: Dublin, na Irlanda, é famosa por seus lindos parques e... pela sorte repentina de seus habitantes. Wee, que não acredita em sorte ou azar, parece estar em uma maré de azar terrível enquanto Boom está tendo um dia surpreendentemente sortudo.