T1, E2: Swift e Brody precisam confiar um no outro e em suas habilidades de navegação para resgatar dois gansos perdidos na neblina; Swift parte para um resgate enquanto a cantoria alta e excessiva de Rod faz com que ele fique preso em uma avalanche.