Uma Família da Pesada Gordura Saturada Da Pesada
T15, E16: Em uma tentativa de evitar a comida saudável que Lois força Peter comer, ele abre seu próprio food truck de comida gordurosa. Enquanto isso, Meg entra em um grupo de patinação, apesar de Chris achar perigoso.