Entourage Gotta Look Up to Get Down
T5, E7: Enquanto Vince trabalha em uma sessão de fotos para a Dolce and Gabbana, os rapazes percebem a atração que surge entre Vince e uma modelo sexy. Ari aproveita a oportunidade de impulsionar a carreira de seu cliente no funeral de Alan Grey.