Ground Rules
T1, E3: Izzy se fere em luta com seu antigo inimigo Tenkai. Hachi precisa encontrar uma forma de salvá-la. A investigação do Inspetor Inukai se aprofunda, aproximando-se do envolvimento de seu filho nos assassinatos de Izzy.