Hawaii Five-0 Hana I Wal'La
T3, E14: Uma prostituta é encontrada morta na cama de um congressista desaparecido na noite anterior a uma eleição, o governador pede então à equipe para investigar o caso. Danny aguarda uma decisão sobre o pedido de custódia.