Divorce Happy Now?
T2, E2: Frances é forçada a lidar com o crescente ressentimento de Lila em relação a ela; depois que seus colegas o encorajam a voltar ao jogo, Robert se reconecta com Janice, que tenta ajudá-lo a viver uma fantasia.