Hawaii Five-0 He Kauwā Ke Kanaka Na Ke Aloha
T10, E16: No Dia dos Namorados, Tani e Noelani são feitos reféns durante um assalto a uma loja de conveniência. A equipe Five-0 investiga o assassinato de um diplomata tailandês cuja esposa confessa o crime.