T8, E15: McGarrett e Danny investigam o assassinato de um detetive particular cujo cliente foi morto da mesma maneira; Adam manda Jessie para uma situação perigosa com consequências desastrosas; o tio de Danny vai à cidade para ajudar no restaurante.