T2, E6: Cassie começa a suspeitar de Max e decide confrontá-lo; Jenny e Travis se reúnem para conversar em segredo; Travis fica cara a cara com Ren e Donno, que estão determinados a obter respostas dele; Lindor faz uma visita a Wolf.