T8, E10: Jamie e Eddie pedem que Erin retire as acusações antigas contra um homem que heroicamente salvou uma mulher de uma situação com reféns; Danny e Baez trabalham em um caso envolvendo ladrões de carros e descobrem que o líder é um mafioso.