Heavy Reigns - Jodhpur
T1, E2: Para saber mais sobre shayari, Vir, Shruti e Amit, visitam Lucknow, a cidade do amor e dos kebabs, para experimentar tudo o que a deslumbrante cidade tem a oferecer.