Jestination Unknown
Vir Das e seus amigos viajam pela Índia para descobrir o que cidadãos acham engraçado e inofensivo.
Post-Modern Pind - Patiala
Para descobrir o que faz os punjabis rirem, Vir, Anu e Amogh viajam para Patiala enquanto desfrutam de uma deliciosa refeição em um dhaba local.
Heavy Reigns - Jodhpur
Para saber mais sobre shayari, Vir, Shruti e Amit, visitam Lucknow, a cidade do amor e dos kebabs, para experimentar tudo o que a deslumbrante cidade tem a oferecer.
Ashwin, Vir e Raj descobrem como é ser um bobo da corte quando viajam para a cidade de Mysore.
Vir, Suresh e Rohini vão para Kerala para ver se os moradores estão prontos para rir após enfrentar uma tragédia devastadora que abalou a cidade.
Vir, Shruti e Amit dirigem-se aos salões de hasyakavis e shaayars de Lucknow, para explorar onde começou a cena de comédia na Índia.
Raj, Ashwin e Vir tentam o impossível quando fazem um show de comédia nas montanhas com uma população pequena. Além disso, eles quase chegam ao Tibete.