French Biriyani
Simon, representante de uma empresa farmacêutica da França, e Asgar, motorista de automóveis local de Shivajinagar, fazem uma viagem de dois dias em Bangalore. A esquisita jornada acaba mudando a maneira como eles veem a vida.