Time Enna Boss
Flush In
Bala se instala tranquilamente em seu apartamento novinho em folha depois de se despedir de sua família. No entanto, sua paz dura pouco quando viajantes do tempo de vários períodos saem de seu banheiro.
Jobs
Os viajantes do tempo decidem conseguir um emprego no mundo de hoje até encontrarem uma maneira de serem transportados de volta aos seus períodos originais.
Os moradores se recusam a comer as iguarias preparadas por Killi e vagam pela noite em busca de comida. No entanto, a morte repentina de um político famoso atrapalha seus planos.
A família de Bala o coage a conhecer uma jovem para uma possível aliança matrimonial; um Bala desinteressado procura a ajuda dos companheiros de casa para acabar com todas as possibilidades de ele se casar com a mulher.
Hannah se apaixona perdidamente por Kabir, que ela conhece no elevador do apartamento. Kabir faz uma visita à Bala, pedindo um favor, e ela se esforça para impressioná-lo.
Killi acidentalmente come cogumelos mágicos e começa a alucinar que o apartamento é um campo de batalha. Enquanto ele se visualiza como um guerreiro do exército Cholan, os companheiros de casa brincam com sua fantasia.