Hero
Ambientada nos subúrbios de Chennai, a história de 'HERO' mostra uma jornada atrevida de Sakthi (Sivakarthikeyan), que assume a responsabilidade de proteger o sistema educacional atual, que poderia ser o mais gratificante para todas as partes interessadas da sociedade, dos conflitos que surgem entre ele e Mahadev (Abhay Deol), o guardião do lobby corporativo.