NOTA
Varun é forçado a se tornar o ministro-chefe de Tamil Nadu quando seu pai é preso por corrupção. Ao assumir o posto, ele percebe seu poder e decide mudar a sociedade e a política com o apoio de seu conselheiro Mahendran.