Rainbow Rishta
Daniella planeja um casamento queer; Aneez e Sanam buscam uma casa; Trinetra busca felicidade.
Soham e Suresh são forçados a lidar com seus problemas de relacionamento; Ayushmaan se prepara para a festa na casa de Sandeep; Daniella tenta consertar sua relação.
Lush vai para casa para confrontar os pais; Sadam e Abhishek vão a um concerto; Soham e Suresh reveem a relação; chega o dia do casamento de Daniella.