Skulls and Roses
Rajiv é criativo e permite que os casais conheçam realmente os corpos de seus parceiros; Manasvi e Afreen acabam se tornando alvos pessoais de Raghu.
Moans and Screams
Logo quando o grupo começa a se sentir confortável, Rajiv agita as coisas com uma reformulação. Com novos parceiros, os casais precisam se conhecer rapidamente; o amor de Kajal e Utsav é posto à prova.
Rajiv quer descobrir o quão bem os competidores conhecem o Kamasutra; a relação de Sahil e Angel se intensifica e os competidores ficam surpresos quando Raghu questiona sua inteligência.
Os competidores eliminados retornam à competição com uma chance de redenção, e as tensões atingem novos patamares.